quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vereador de São João da Barra, Alexandre Rosa, fala sobre sua vida política em emissora de rádio

O Vereador Alexandre Rosa falou na manhã desta terça-feira (19) no programa Bom Dia Cidade, apresentado pelo locutor Emílson Amaral, na rádio Barra FM.
Alexandre falou que o G-4 tem falado sobre sua vida pessoal, mulher e família. Sendo que não é por aí, as divergências são políticas e não devem ser levadas para esse lado, o pessoal.
“Eu já vinha discordando em muita coisa nos votos em grupo. Um deles me pediu para mudar de discurso, para não parecer que eu era mandado. Naquela época, eu não aprovei o orçamento do verão e recebi muitas ligações. Alguns falavam que meus filhos iriam ter raiva de mim, que no futuro iriam lembrar do pai traidor e, na verdade, meus filhos me ligavam pedindo para que eu aprovasse logo o orçamento e nem eles eu atendi”, disse Alexandre.
“Um ex-prefeito falou que eu só sirvo para aprovar orçamentos e nada mais, isso foi reproduzido por um vereador também. Quero dizer em cima disso que tudo que tenho foi com suor do meu trabalho e da minha família. Não sou político de berço. Eu sempre procurei trabalhar para o bem do povo. Há 6 anos que com o comércio da família a gente mantém a associarts, não tem dinheiro político lá, é do comércio da familia. Minha profissão é comerciante, tudo que tenho hoje, foi o povo de São João da Barra que me deu com a preferência em meus negócios”, disse Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário