sábado, 16 de abril de 2011

Milan prepara oferta de 100 milhões de euros para ter Cristiano Ronaldo

O interesse do Milan em contratar o astro Cristiano Ronaldo é mesmo grande. De acordo com artigo do diário “Gazzetta dello Sport”, veiculado nesta sexta-feira, o presidente do clube rubro-negro, Silvio Berlusconi, estaria disposto a pagar o valor recorde de 100 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões) pelo português.
Em 2009, quando saiu do Manchester United para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo custou 94 milhões de euros ao clube, a maior transferência da história. O jogador possui uma média próxima a um gol por partida pela equipe, mas está chegando à segunda temporada na Espanha sem títulos, e os jornais especulam que, por essa razão, o Real talvez considere as investidas italianas.
Nesta semana, o diário “Corriere della Sera” revelou que Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, estava autorizado a começar as conversas com o Real Madrid, e que o sueco Ibrahimovic, emprestado do Barcelona, poderia entrar na negociação como moeda de troca por Cristiano Ronaldo, cuja multa rescisória gira em torno de 1 bilhão de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário