domingo, 17 de abril de 2011

Esporte Clube São João da Barra perde de virada para o Angra dos Reis

Em partida válida pela sétima rodada do Grupo A da Série B, Angra dos Reis e São João da Barra se enfrentaram no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito e, de virada, o time da casa venceu por 2 a 1.
Fora do G-5, os dois times, que perderam na rodada anterior, começaram o jogo de maneira lenta, sobretudo por conta do forte calor. Levando vantagem na classificação por uma vitória, o Angra dos Reis teve maior volume de jogo, mas quase foi surpreendido com um chute da entrada de área aos 17 minutos, quando Rodriguinho bateu forte levando perigo à meta de Valverde.
O time da Costa Verde seguia pressionando, mas os visitantes abriram o marcador aos 36. Após bola lançada para o ataque, o zagueiro Max não teve o domínio e Leandro Sena aproveitou o descuido, avançou e bateu forte na saída do goleiro angrense, fazendo o gol do São João da Barra.
Na etapa final, a pressão do Angra dos Reis começou a dar resultado aos 16 minutos. Rodrigo fez cruzamento na área e, de cabeça, Marquinho empatou.
Em busca da virada, o time da casa tocou a bola e chegou ao segundo gol. Marquinho, de pênalti, deslocou Ânderson e deu números finais à partida.
Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (20), o Angra dos Reis vai à capital medir forças com o São Cristóvão na Rua Figueira de Melo e, no Norte Fluminense, o São João da Barra recebe o Estácio de Sá no Estádio Manoel José Viana de Sá. As duas partidas terão início às 15:30. O jogo do Esporte Clube São João da Barra terá transmissão AO VIVO da rádioGrussaí FM e do Portalozk.com (Site da mesma empresa que administra oOZKNEWS).
*** Angra dos Reis 2 x 1 São João da Barra ***
Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito – Angra dos Reis-RJ
16/04/2011 – 15h30
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Igor Bertozzi de Aquino Mattos
Renda: R$ 3.500,00
Público: 400 pagantes / 450 presentes
Cartões amarelos: Rodrigo, Valverde, William e Igor (Ang) e Caio,
Pablo, Leandro Santos e Renan (SJB)
Cartâo vermelho: Pablo (SJB)
>> Angra dos Reis: Valverde; Rodrigo, Max (Rafael), Igor e William;
Alexandre, Galvão, Chiquinho (Cícero) e Esquerdinha (Wellington);
Marquinho e Elias. Técnico: Badu.
>> São João da Barra: Anderson; Junior, Caio e Leandro Santos
(Pablo); Sassá (Torona), Rodrigo Silva, Kaíque, Felipe (Rodriguinho) e
Daniel; Renan e Leandro Sena. Técnico: Jorge Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário