sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vagas aos jovens na Marinha e Aeronáutica

Quem tem o sonho de entrar para as Forças Armadas deve ficar de olho nas 329 vagas disponíveis na Marinha e na Aeronáutica. As chances são para profissionais com Nível Médio e Superior.
Na Aeronáutica há 96 oportunidades para o exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos (Modalidade Especial) da Especialidade Controle de Tráfego Aéreo, voltado a candidatos de ambos os sexos com Ensino Médio completo e idades entre 18 e 24 anos.
Os interessados devem se cadastrar por meio dos sites http://www.fab.mil.br ehttp://www.eear.aer.mil.br. O prazo termina no dia 18 de maio. A taxa é de R$ 60.
Já para os que preferem a Marinha, a Força Naval conta com 233 oportunidades a candidatos de Nível Superior. Existem dois editais abertos, um com vagas em Engenharia (Aeronáutica, Cartográfica, Civil, de materiais, de Produção, de sistemas de Computação, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Química) — voltado a candidatos co menos de 36 anos de idade até janeiro de 2012.
O outro concurso conta com vagas para Ciências Náuticas (área de máquinas, náutica); Engenharias (de Agrimensura, de Controle e Automação, de Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Telecomunicações); Administração, Ciências Contábeis e Economia — exclusivo a candidatos com menos de 29 anos até janeiro de 2012.
Inscrições por meio do portal www.ensino.mar.mil.br, até o dia 6 de maio. A taxa de é no valor de R$ 62.
FONTE: UPLINES

Nenhum comentário:

Postar um comentário