segunda-feira, 18 de abril de 2011

Camarão: “Irmão da Prefeita Carla Machado já matou um trabalhador”, em São João da Barra

O Vereador Zezinho Camarão (PPS) chamou o companheiro de partido, Alexandre Rosa, de irresponsável, no programa Microfone do Povo, da rádio Ultra FM, na manhã desta segunda-feira (18).
Segundo o Vereador, Alexandre Rosa faz o que a Prefeita Carla Machado quer e, por isso, não teria ido na última Sessão da Câmara que seria na quinta-feira (14), mas não aconteceu por falta de quorum.
Camarão ainda disse que Alexandre Rosa teve uma atitude covarde e não teve consideração. “Alexandre decepcionou a gente, eu estou decepcionado com ele”, disse Camarão à emissora.
Sobre o valor de R$ 51 milhões, mais polêmica. Camarão disse que a Prefeita quer esse valor para a Comunicação, para colocar banner na festa de Campos (ExpoAgro). Ainda falou que o dinheiro não utilizado pela Prefeita no verão, era para ser usado nas festa de Nossa Senhora da Penha e Circuito Junino. Camarão disse que o dinheiro que a Prefeita queria na época, era para tapar buraco e não para o verão do município.
Camarão falou sobre o discurso feito na festa de aniversário da Prefeita Carla Machado realizado no auditório Sarur Dauaire na última sexta-feira (15), que foi transmitido ao vivo pela Rádio Barra FM.
“Quem é Carla Machado para querer questionar o que eu já fiz? Não abaixa o nível não, você já pagou fiança para soltar um assassino, eu nunca matei ninguém não. Você está prestes a ser presa pela sua corrupção, Prefeita. Você deveria explicar à população o que você está fazendo com esse município. Quem é você Prefeita? Fala que seu irmão não matou um trabalhador em Campos e você pagou fiança? Procura a provar tudo que você diz que eu fiz, você não vai provar, agora eu posso provar que seu irmão matou um trabalhador em Campos e você pagou fiança. Seu irmão é assassino. Se você quiser me calar, mande me calar então, porque não adianta, enquanto eu estiver vivo e com saúde, eu vou falar a verdade. Você, Prefeita, foi uma das piores coisas que já fiz na minha vida, eu ajudei a colocar você aí no poder e agora estou tentando te tirar daí. Você é má, é ruim e vai sair daí presa”, disse Camarão.
Um ouvinte de Atafona (Fernando César) falou sobre Gersinho ter dito em rádio que entregaria o cargo caso traísse alguém. O ouvinte disse que Gersinho não tem moral nenhuma para falar de Alexandre, porque ambos foram eleitos no palanque de Carla Machado. Camarão respondeu: “Primeiramente, Vereador Gersinho com o Vereador Alexandre sempre foram fiéis à Carla Machado e a Prefeita sempre traiu eles.  A Prefeita queria perpetuar Neco no poder”.
O ouvinte falou que todo mundo que se opõe aos vereadores do agora G-4, são malhados e considerados traidores pelo grupo.
“Você é trouxa Camarão, Betinho colocou palavras na sua boca, Betinho falava as coisas e jogava você no fogo, você caia igual a pato nas coisas que Betinho falava. Você, Camarão, é pau mandado. Eu não sou, mas você é. Você vive política, você vive de política e não tem ser humano que não vive a política, mas você é pau mandado”, disse o ouvinte Fernando.
“Fernando, eu não sou pau mandado não, mas você confirmou que Alexandre é pau mandado. Porque ele mandou a mulher dele ir lá na Câmara para conversar com a gente. Agora, eu sei que Betinho me induziu a falar algumas coisas, mas era a verdade e eu não tenho medo da verdade. Fernando quem? Eu não te conheço, vai lá na Câmara falar o que você está falando agora”, disse Camarão.
Camarão ainda falou mais: “O que esse rapazinho (Alexandre Rosa) não fez nada comigo, fez com o povo, eu não ando com esse tipo de gente. Se ele continuar no PPS, eu saio. O máximo que pode acontecer é isso, eu sair ele ficar ou eu ficar e ele sair. Ele abandonou 35 mil pessoas e mais 4 vereadores, então, esse tipo de pessoa não merece nossa atenção não”, finalizou Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário