sábado, 9 de abril de 2011

Grussaí fica completamente sem energia elétrica e comércios são obrigados a fechar mais cedo

Por volta dás 14h45 deste sábado (9) a região de Grussaí, São João da Barra, ficou completamente no escuro. O problema não foi identificado e nem a central da empresa AMPLA soube informar por qual motivo e prazos para volta dos serviços.
Supermercados, entre outros comércios, tiveram que fechar as portas mais cedo, entre outras coisas, por receio de serem saqueados. A Avenida Liberdade ficou as escuras e perigosa. Alguns carros passavam imprudentemente em alta velocidade. Os pedestres desprotegidos e quase invisíveis andavam em meio a escuridão com receio de algum tipo de crime ou acidente vir a acontecer.
Tentamos contatos com a central de atendimento e relacionamento AMPLA, após ás 18h, uma atendente informou que já tem previsão sobre o problema: “Senhor, temos a previsão de estar retornando os serviços após ás 19h. Não há problema nenhum, é apenas uma manutenção de rotina”, disse a atendente.
Para piorar, os serviços da operadora de telefonia móvel, VIVO, em São João da Barra ficaram inoperantes desde ás 14h30. Por volta dás 18h27 o serviço de telefonia voltou a funcionar, já o wap, zap e 3G continuaram inoperantes. A Vivo dá prazos de até ás 23h59 deste sábado (9) todos os serviços voltarem a funcionar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário