sábado, 16 de abril de 2011

Vítima da tragédia na Região Serrana realiza sonho de conhecer Léo Moura


Apoio de ídolo (Apoio na dificuldade (Amor para recomeçar (Reprodução)))
Marcus Vinícius ainda carrega no corpo as marcas das chuvas que o arrastaram por quatro quilômetros, há três meses. Ao relembrar o episódio, o menino fica com os olhos cheios d'água, a voz embargada e as mãos trêmulas. Nesta quinta-feira, em um Shopping Center na Barra da Tijuca, o repórter do Globo Esporte Thiago Asmar promoveu o encontro entre o menino e o camisa dois do Flamengo, Léo Moura. A reação de Marcus é a mesma.

A timidez não deixa o garoto se soltar. Mas ele consegue esboçar um sorriso ao receber a camisa autografada pelo ídolo. O menino de apenas onze anos perdeu a mãe, 25 parentes e sua casa nesta tragédia. Hoje, ele e o pai vivem em um cômodo emprestado por um amigo. Calado durante quase todo o encontro, o menino toma coragem e consegue soltar a voz

- Você podia me dar uma casa - diz baixinho.

Emocionado, ele garante:
- Eu vou te ajudar, em alguma coisa eu vou te ajudar. Pode ter certeza  - diz o jogador, que ainda garantiu que, na próxima partida do Rubro-Negro, no Engenhão, entrará de mãos dadas com Marcus em campo.
Léo Moura prometeu reunir esforços para realizar o pedido de Marcus. Agora o camisa dois precisará lutar dentro de campo para garantir que o segundo maior sonho do menino se torne realidade.
- E aí, Léo, vamos ser campeões?
Para ter esta resposta, Marcus vai precisar esperar até o fim do campeonato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário