sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, é expulsa do PMDB



Segundo o jornal Carioca ‘O Dia’ desta sexta-feira (22), o PMDB de Campos dos Goytacazes decidiu expulsar a Prefeita do Municípo, Rosinha.
De acordo com o diretório municipal do partido, o motivo para a desfiliação foi por Rosinha ter feito campanhas nas eleições passadas para candidatos da legenda do seu marido, Anthony Garotinho, o Partido da República (PR). O Vereador Jorge Magal também foi desfiliado.
Com a decisão, o Vereador e a Prefeita poderão apresentar ainda recurso, mas tudo que os dois entrem para o PR.
Em nota, o diretório do PMDB de Campos afirma que “a decisão anunciada cumpre o rito previsto em seu estatuto para correção daqueles que infrigem as normas de fidelidade partidária”. No processo, o diretório apresenta trechos de matérias de jornais da região, com fotografias, em que Rosinha se apresenta como “Coordenadora Regional” das campanhas dos candidatos à governador, Fernando Peregrino, e à Deputado Federal, Anthony Garotinho, ambos do PR.
A nota afirma que tanto Magal como Rosinha tiveram tempo para a defesa, “mas ignoraram os prazos do partido e, sequer, responderam às notificações”.
BETINHO DAUAIRE – 8 minutos após publicarmos essa matéria, o ex-prefeito de São João da Barra fal0u ao OZKNEWS que “a Rosinha não foi expulsa do partido mas foi desfiliada. Na prátiica foi bom para a prefeita Rosinha, que não sofrerá nenhuma sanção por parte do partido e poderá seguir nova vida partidária. Estive  na quarta-feira conversando com Ivanildo Cordeiro (Presidente do Diretório Municipal de Campos do  PMDB) e foi ele quem me disse isso. No final da história, foi uma grande vitória para a prefeita, que poderá se filiar ao partido PR, visto que não foi ela quem provocou a saída do PMDB”, finalizou Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário