domingo, 10 de abril de 2011

Vagner Love tem conversa decisiva com presidente do CSKA na segunda


Vagner Love na partida do CSKA contra o Porto (Foto: Reuters)Love espera definir sua situação nesta segunda
(Foto: Reuters)
Disposto a "bater na Rússia e voltar", Vagner Love tem uma conversa marcada com o presidente do CSKA, Eugeny Giner, para esta segunda-feira. O atacante pretende deixar clara a sua intenção de retornar ao futebol brasileiro - e o Flamengo já enviou, através do próprio Love, uma carta de intenções referente a uma oferta para contratá-lo em definitivo. O encontro estava previsto para o fim de semana, mas o dirigente passou por problemas particulares e acabou adiando a tão esperada reunião.
- O Vagner vai conversar com o presidente na segunda-feira. Nada relacionado à proposta do Flamengo. Ele vai explicar o desejo (de retornar ao Brasil) e a dificuldade que está enfrentando lá (na Rússia). E, aí sim, o presidente, se tiver alguma coisa, vai ver se aceita – disse o empresário do atacante, Evandro Ferreira.
O empresário garante que o clube rubro-negro não apresentou nada referente a valores e ainda não enviou proposta alguma. Mas o fato é que o Flamengo estaria disposto a pagar R$ 34 milhões para trazer o atacante de volta. O valor é bem inferior ao da multa rescisória estabelecida em R$ 91,7, mas alto para os padrões brasileiros. Um novo empréstimo, por ora, está descartado.
O trunfo, então, seria mesmo o bom relacionamento de Love com o mandatário do CSKA. Apoiado nisso, ele tentará convencê-lo que seus argumentos são válidos.
O Vagner está há muito tempo lá (na Rússia), no mesmo clube, um pouco desmotivado e quer respirar novos ares – garantiu Evandro Ferreira, que disse ainda que Eugeny Giner está tentando evitar a conversa.
- Logo que o Vagner chegou tentou falar com ele, mas ele estava com problemas particulares, e não deu para conversar. Ele (Eugeny Giner) cria uma situação para não encontrar o Vagner. Mas o Vagner está com vontade e vai brigar.
O “Artilheiro do Amor” tem contrato com os russos até 2014. Ele nunca escondeu o desejo de retornar o Flamengo, clube que defendeu em 2010. No Aeroporto Tom Jobim, antes do retorno à Europa, Love chegou a afirmar a funcionários do terminal que iria "bater na Rússia e voltar". Agora, porém, só resta à torcida rubro-negra aguardar o novo capítulo marcado para esta segunda-feira.
- Só vamos ter mais ou menos a noção (de como ficará a situação do atacante) amanhã (segunda-feira) para saber se dá ou não.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário