segunda-feira, 18 de abril de 2011

Treinador do Esporte Clube São João da Barra, Jorge Sena, é demitido

O técnico do Esporte Clube São João da Barra, Jorge, foi demitido junto a sua comissão técnica, neste domingo (17).
Ás 8h30 da manhã desta segunda-feira (18), o técnico do Juniores do Esporte Clube São João da Barra, César Martins de Oliveira, será apresentado ao grupo interinamente no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra.
O presidente do ECSJB, Daniel Machado, falou com exclusividade aoOZKNEWS:
“Leo, a decisão foi tomada agora há pouco (18h30) por mim, mas antes conversei com o Marcelo, Adílson Almeida e a diretoria do Esporte Clube São João da Barra. Sem ressentimentos, tanto que convidamos Jorge Sena para ser coordenador das divisões de base do nosso time e ele ficou de nos dar uma resposta”.
O presidente Daniel Machado ainda falou que: “César Martins assumirá o time principal por uma ou duas partidas apenas. Ele prefere trabalhar com o juniores. Estamos em busca de um nome para o time principal do Esporte Clube São João da Barra, começarei a ver isso amanhã (segunda-feira – 18)”, finalizou.
Jorge Sena comandou o Esporte Clube São João da Barra desde 2009, levou o time à Série B do Campeonato Carioca e não vinha trazendo bons resultados nos últimos jogos. A última derrota foi no último sábado (16), de virada, para o Angra dos Reis.
O jogo desta quarta-feira (20) entre Esporte Clube São João da Barra e Estácio de Sá, sob o comando do técnico interino César Martins. Ex-atacante de América, Grêmio, Palmeiras e Benfica, César completou 55 anos na última quarta-feira (13) e, assim como Jorge Sena, nasceu em São João da Barra. Você acompanhará essa partida AOVIVO no Portalozk.com e Rádio Grussaí FM a partir dás 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário