quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esporte Clube São João da Barra pode se classificar para segunda fase da Série B nesta quarta

O Esporte Clube São João da Barra enfrenta em seu estádio, Manoel José Viana de Sá, o Serra Macaense e a vitória somada com uma derrota do Teresópolis para o São Cristóvão pode significar a classificação para a segunda fase do campeonato.
O ECSJB está, hoje, na nona posição do Grupo A, com 25 pontos ganhos, atrás do Teresópolis e Itaperuna com 26 cada.
Na última rodada, que acontecerá no final de semana, o Esporte Clube São João da Barra já garante os três pontos, já que seria adversário do Mesquita, suspenso da competição. Já o Teresópolis também ficaria com os pontos, já que o Aperibeense também foi eliminado da competição e assim, o time da Serra ficaria fora da disputa e o Esporte Clube São João da Barra entraria como o segundo melhor classificado por índice técnico, junto com o Estácio de Sá, que tem hoje, 27 pontos, que na prática vira 30, já que hoje, quarta-feira (27), jogaria contra o eliminado time de Aperibé.
Porém, o treinador Sanjoanense, César Martins, não quer pensar agora em contas e suposições e diz que clube tem que primeiro fazer o seu dever de casa, que é vencer os adversários, para depois ver as possibilidades.
FONTE: OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário