terça-feira, 19 de abril de 2011

Camarão diz que Alexandre Rosa não resistiu ao dinheiro da Prefeita corrupta de São João da Barra

O Vereador Zezinho Camarão (PPS), entrou no ar pela rádio Ultra FM na manhã desta terça-feira (19) para falar sobre a falta de espaço para falar durante entrevista de Alexandre Rosa na comunitária rádio Barra FM.
O vereador Zezinho Camarão disse que “tem pessoas que só querem falar e não querem ouvir, porque tudo que está falando é mentira”.
“Eu defendi Alexandre várias e várias vezes desse pessoal que faz parte do Governo, e ele hoje insiste em estar aí querendo enganar mais ainda, além de toda a população, querendo enganar a gente com todas essas mentiras. O que aconteceu é que ele não resistiu a força do dinheiro. Ele deveria admitir isso, que é fraco e que não resistiu a força do dinheiro”, disse Camarão no Programa Microfone do Povo, da rádio Ultra FM.
“Você, Alexandre Rosa, foi covarde com a gente (G-4), ingrato com Gersinho que te livrou de uma cassação. Você deveria ter coragem de chegar na nossa cara e falar que a gente forçou você a votar contra o Governo. Você quer aparecer através de cargos. Como fez questão de tirar essa comissão que era minha, porque abri mão para você ser presidente da comissão de Justiça e Redação, e agora mostra ser um covarde. Quem falou de você no verão, ganha da Prefeitura. Você viu ontem o escândalo que Jonas e Aluízio fizeram por conta da CPI. O desespero é em cima de que nós (G-4) seremos maioria, então, entraram em desespero. Alexandre você está sendo cúmplice daquelas coisas erradas que acompanhou. Eu vou parar na justiça para querer esse documento. Não adianta querer falar em meio de comunicação sem querer responder perguntas e falar com ninguém, debaixo da saia da Prefeita. Já não bastasse ficar debaixo da saia da mãe e agora o covarde fica debaixo da saia da Prefeita. O acordo do G-5 sempre foi que o melhor seria candidato a Prefeito e não ele. Agora ele vem dizer que o grupo já não pensava mais igual. Covarde. Todas as coisas que Alexandre fez tá lá gravado, eu tenho tudo. Tem que ser homem Alexandre, tem que ter atitude. A pior mentira que existe é aquela que a gente prega pra gente mesmo. Você fala que não queria deixar imagem para seus filhos, você está deixando a pior imagem que um pai poderia deixar para um filho, que o pai é um covarde, é um traidor”, detonou Camarão.
“E essa Prefeita, bêbada, desequilibrada. O que ela tá fazendo? Usando veículo de comunicação comunitário que não transmite um bem para a população, mas transmite o aniversário dessa bêbada desequilibrada, dessa Prefeita que muito ameaçou Alexandre. Esse vereador nem coragem tem de deixar a gente perguntar o que tem pra perguntar, por medo, covarde. Ninguém aqui ia pular para o lado dessa Prefeita de graça. Se amanhã ou depois me ver do lado da Prefeita, essa corrupta, é porque fui comprado. Pode ter certeza. Uma Prefeita que não dá informação, não vai até a reunião da Câmara auditiva para esclarecer os fatos, o que mais queremos dessa Prefeita? Corrupta”, finalizou o vereador Zezinho Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário