terça-feira, 12 de abril de 2011

“Por favor, não fecha a rádio Barra FM não Garotinho”, pede Emílson Amaral em São João da Barra

Na manhã desta segunda-feira (11), o locutor Emílson Amaral falou sobre o assunto em seu programa de rádio, Bom Dia Cidade, pela comunitária Barra FM:
“Não sou dono de emissora de rádio, a Barra FM tem toda uma diretoria e o presidente é Renato Machado Gonçalves. Eu tenho refletido muito minha participação no rádio. Posso não falar aqui, mas posso falar em carro de som Deputado. Eu, até hoje, nunca quis ser político Senhor Deputado. Estou aqui servindo a minha terra, minha comunidade. Peço ao senhor, por favor, não somos nem uma gota d’água no oceano perante tudo que o senhor representa. Agora, Deputado, Emilson Amaral não tem medo do senhor não. Porque se o senhor gosta da verdade, eu gosto muito mais. Se o senhor gosta de ser autêntico, o senhor pode ter certeza que nós vamos empatar. Se o senhor quiser nos perseguir, pode perseguir Deputado. O povo é testemunha maior de tudo o que está acontecendo. Nunca disse nada que desabonasse a conduta do senhor. Eu peço à você Deputado, por favor, não fecha a rádio Barra FM não, se o senhor quiser eu saio daqui, paro de fazer programa aqui. Mas não prejudica uma emissora que ajuda a comunidade de São João da Barra. Defender a Prefeita Carla Machado, a gente até faz aqui, quando é preciso e quando ela sofre injustiça. Na grande maioria das vezes ela tem os advogados, ela sabe se defender. Engraçado, ela foi para o PMDB levada pelo senhor, ela continua no PMDB e o senhor saiu. Muitas das vezes o senhor acusa ela de traição. Por favor, não faça isso com a gente não, não fecha nossa emissora não. Eu agradeço antecipadamente ao senhor”, disse Emílson Amaral em seu programa matinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário