quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ouvinte chama ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire, de filho da p* no ar

Em programa realizado na manhã desta quinta-feira (14), na rádio Diário FM (100,7Mhz), de Campos dos Goytacazes, questionou os feitos do ex-prefeito de São João da Barra durante sua gestão, citou algumas obras feitas pela atual Prefeita Carla Machado e finalizou sua participação xingando o ex-prefeito Betinho Dauaire de filho da p*%$.
A ouvinte se identificou como Maria Cândida e disse ser moradora da localidade de Barcelos, São João da Barra. Em seguida, Betinho Dauaire citou várias obras feitas em seu governo, dentre elas o Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e a Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa (DOFEC).
Em seguida, Bruno Dauaire, integrante do ‘Programa do Betinho’, na Diário FM, disse que a ouvinte não pertencia ao distrito de Barcelos e nem do município de São João da Barra, segundo ele: “O povo de Barcelos e do município de São João da Barra tem educação”. Na sequência, Betinho disse: “Isso aí é a turma do contracheque que está vendo a mamata acabando. Essa mamata vai acabar”, finalizou.
“Senhora do contracheque, enquanto você tenta defender o pessoal aí do contracheque, aqui na rádio Diário FM, nós aqui na rádio Diário FM vamos continuar do lado do povo, dos humildes, defendendo o povo. E quem quiser ligar para cá para colocar sua posição, pode ligar a vontade, agora, não ligue para cá para ofender ninguém, como fez essa senhora do contracheque, porque não vamos deixar não”, disse Betinho Dauaire antes de finalizar o programa.
No momento em que a ouvinte entrou no ar, a discussão do programa era a saúde do município de São João da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário