terça-feira, 10 de maio de 2011

Pequenos acidentes devido a pistas molhadas tumultuam trânsito no Rio

Por causa da chuva que cai no Rio na manhã desta terça-feira (10), as pistas estão escorregadias, o que tem causado pequenos acidentes sem gravidade, mas que tumultuam o tráfego em diferentes pontos da cidade.
No Méier, na Zona Norte, uma batida entre um ônibus e um carro deixa o tráfego complicado na Rua Hermengarda, para quem segue em direção ao Centro. No Maracanã, o trânsito é lento na Avenida Radial Oeste para quem vai para o Centro. O mesmo acontece na Praça da Bandeira.
Uma colisão entre dois ônibus deixa o tráfego complicado na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para quem segue em direção à Zona Sul. Não há informações sobre feridos, de acordo com o Centro de Operações Rio.
A chuva e as obras na Zona Portuária deixam o tráfego lento na Avenida Rodrigues Alves, no sentido Praça Mauá, no Centro. O Elevado da Perimetral também tem trânsito ruim nas imediações da Praça XV.
Na Zona Sul, o tráfego flui sem problemas na Avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo, nos dois sentidos. O tráfego também é bom na Avenida Atlântica, em Copacabana.
Mais cedo, um acidente envolvendo quatro veículos fechou as três pistas sentido Rio da Ponte Rio-Niterói. Os veículos já foram retirados da via e as faixas liberadas. Uma pessoa ficou levemente ferida e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário