terça-feira, 17 de maio de 2011

Suspeito de tráfico é preso em colônia de pescadores

Drogas apreendidas em Niterói (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso, nesta terça-feira (17), numa colônia de pescadores, em Jurujuba, no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, com o suspeito foram apreendidas 53 pedras de crack, 206 sacolés de cocaína, 54 trouxinhas de maconha, 18 pedras de um entorpecente que pode ser oxi, além de munições.  A polícia informou que ainda não há registro de oxi no estado. O entorpecente é feito com restos de cocaína e crack.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, o suspeito tentou agredir os policiais.  Ele foi levado para a 79ª DP (Jurujuba), onde foi constatado que ele já tinha três anotações criminais, duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
O material foi levado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para ser periciado. Segundo a Polícia Civil, a perícia será concluída  em aproximadamente uma semana.
Operação contra agiotasAinda na tarde desta terça-feira (17), seis pessoas foram presas e três estabelecimentos interditados em uma operação de agentes da Delegacia do Consumidor (Decon) em Niterói. Segundo a polícia, os locais ficam na Avenida Amaral Peixoto, uma das vias mais importantes do município, e seriam escritórios usados para a prática de agiotagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário