A sessão legislativa desta segunda-feira (16), da Câmara Municipal de São João da Barra iniciou com a leitura de quatro projetos de resolução para a concessão de títulos de cidadão sanjoanense – que serão conferidos em Sessão solene no dia 17 de junho, data da emancipação político-administrativa do município.
Depois de uma calorosa discussão entre os edis Zezinho Camarão (PPS) e Aluizio Siqueira (PTB), devido a um requerimento de autoria do presidente da Câmara, Gerson da Silva Crispim (PMDB), solicitando informações à prefeita do município, Carla Machado (PMDB), a Sessão foi interrompida por falta de decoro parlamentar.
As informações solicitadas no documento foram as mesmas feitas pelo vereador Aluízio Siqueira (também através de requerimento) à presidência da Câmara. A matéria entrou na pauta da Sessão da última segunda-feira (9) e foi aprovada por unanimidade.
– É importante que a população acompanhe os acontecimentos para ver a postura dos vereadores. Recebemos um requerimento com pedido de informações sobre a Câmara e aprovamos. Agora que pedimos o mesmo à prefeitura, a bancada governista vota contra? – questiona Gersinho.
FONTE:portalozk
Nenhum comentário:
Postar um comentário