sábado, 21 de maio de 2011

Menino é encontrado ferido com tiro na cabeça dentro de casa no RJ

Um menino de 11 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (20), dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela 64º DP (São João de Meriti), responsável pelo caso. Segundo a polícia, o menino estava sozinho e desacordado. Os agentes ainda investigam as causas do disparo.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu os disparos. A mãe, segundo os agentes, tinha levado a outra filha, que passavam mal, ao Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro Édem. Já o pai do garoto estava no trabalho.
Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. No quarto, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, que, de acordo com a polícia, pertence ao pai do menino.
Menino passou por cirurgiaO garoto chegou a ser levado para o PAM do bairro Édem, mas foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a sala de polícia da unidade, ele passou por uma cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital (UTI), em estado grave. Não há previsão de alta.

De acordo com a polícia, peritos estiveram na casa do menino. No chão do quarto, eles também encontraram uma bolsa que seria usada para guardar a arma. Os agentes também estiveram no Hospital Souza Aguiar, onde realizaram uma perícia para saber se havia vestígios de pólvora nas mãos do menino. Os resultados devem sair na próxima semana.

A mãe da criança, segunda a polícia, está em estado de choque. Ela soube do incidente ainda no posto de saúde. O pai da criança ainda não prestou esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado na 64º DP (São João de Meriti). A polícia afirmou que só após os resultados dos laudos das perícias poderá chegar às causas do incidente.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário