segunda-feira, 2 de maio de 2011

CANAIS DE TV EXIBEM SUPOSTO ROSTO DE BIN LADEN MORTO




Dois canais paquistaneses exibiram imagens do que seria o rosto ensanguentado deo Osama bin Laden. "A imagem do corpo morto de Osama bin Laden foi divulgada. Ainda não há confirmação", afirmou o locutor da maior rede paquistanesa, a Geo.


O rosto possui muitas marcas de sangue na testa e na têmpora esquerda. O olho direito está fechado, e o esquerdo está entreaberto. Sua boca também está ligeiramente aberta com os dentes à mostra.As informações são do site do Correio Braziliense.

Outros canais também mostraram a imagens de um rosto com barba sem traços de fios brancos ou grisalhos vistos na maioria dos vídeos de Bin Laden quando ele estava vivo.

O braço paquistanês do Talibã ameaçou retaliar a morte de Osama bin Laden com ataques a líderes locais, inclusive o presidente Asif Ali Zardari, ao Exército doPaquistão e aos EUA.
"Atualmente no poder no Paquistão, o presidente Zardari e o Exército vão ser nossos primeiros alvos. A América vai ser nosso segundo alvo", disse o porta-voz Ehsanullah Ehsan à agência Reuters, falando de um local não revelado.
O movimento fundamentalista islâmico do Talibã é aliado da rede terrorista da al-Qaeda, criada por Bin Laden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário