quinta-feira, 26 de maio de 2011

PM prende dois suspeitos de assaltar motoristas no subúrbio do Rio

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (25) sob suspeita de assaltar motoristas na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, em Tomás Coelho, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, policiais do 3º BPM (Méier) estavam em outra ocorrência no bairro, quando foram alertados por motoristas sobre o assalto.
Os policiais pediram reforços e seguiram para o local. Os criminosos chegaram a atravessar um carro no meio da pista, bloqueando o trânsito. De acordo com a polícia, os criminosos tentaram fugir quando perceberam a aproximação dos policiais. Dois suspeitos fugiram num táxi roubado, enquanto os outros usaram outro veículo.

Arma e pertences pessoais apreendidosO batalhão informou que não houve tiroteio. Durante a perseguição, os PMs conseguiram prender os dois criminosos que tentaram fugir no táxi. Os outros conseguiram fugir. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver e pertences das vítimas.

O material aprendido e os dois presos foram levados inicialmente para a 44ª DP, mas foram encaminhados em seguida para a 24ª DP, onde o caso foi registrado. Ninguém ficou ferido. O táxi usado pelos criminosos na tentativa de fuga também foi levado para a delegacia.
 
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário