quinta-feira, 5 de maio de 2011

Polícia prende quatro suspeitos de sequestro-relâmpago no RJ


Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (5) suspeitos de praticar um sequestro-relâmpago na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria o proprietário de uma empresa de ônibus de Duque de Caxias. Um dos suspeitos presos é apontado como o chefe do tráfico no Morro do Gonçalves, em São João de Meriti, informou a PM.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi sequestrada em Campos Elíseos, em Duque de Caxias, por volta das 11h. Segundo o comandante do 21º BPM (São João de Meriti), tenente-coronel Ricardo Arlem, os suspeitos abordaram a vítima em seu carro e a levaram em outro veículo para sacar dinheiro em vários caixas eletrônicos.
Arlem informou que, após os saques, os suspeitos seguiram para o Morro do Gonçalves. Em uma última parada em um shopping, eles fizeram a vítima gastar cerca de R$ 3 mil em roupas e calçados.
Agentes do serviço reservado do 21º BPM desconfiaram do carro onde a vítima estava com os suspeitos. Eles abordaram o veículo e constataram o crime. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver e duas pistolas. Eles foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.
FONTE: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário