terça-feira, 3 de maio de 2011

“Me ofereceram R$ 3 milhões para não votar matéria”, diz Vereador Caputi de São João da Barra

O Vereador Caputi falou, com exclusividade aoOZKNEWS.com.br após a Sessão da Câmara de São João da Barra, sobre caso em que uma determinada pessoa tentou lhe oferecer dinheiro para não votar na matéria em pauta que se tratava de suplementação de verba no valor de R$ 51 milhões destinada à limpeza pública, saúde e educação.
Leonardo, antes da Sessão da Câmara fui procurado por uma determinada pessoa a qual me ofereceu dinheiro para não votar a favor da matéria em pauta, porém esse tipo de conduta não é da minha índole e jamais faria tal coisa traindo o povo sanjoanense. Em seguida, um Vereador me ofereceu a quantia de R$ 3 milhões para votar contra a matéria que estaria em pauta de suplementação de verba de R$ 51 milhões a mando de um Deputado Federal. Estou ao lado do povo e do Governo, porque acredito que o Governo pensa no povo”, disse o Vereador Caputi.
Na mesma Sessão, a polêmica suplementação no valor de R$ 51 milhões não foi votada.  Segundo o Presidente do Legislativo, Gerson Crispim (PMDB), um alqueire é suficiente para a construção de um hospital. A reunião começou por volta dás 15h com transmissão AO VIVO do Portalozk.com e teve um breve recesso de cerca de 30 minutos para que a Comissão de Justiça e Redação pudesse dar o seu parecer. No retorno foram lidos os ofícios encaminhados pela Comissão de Finanças e Orçamentos que solicitou da prefeitura de São João da Barra os balancetes de Janeiro a Março de 2011.
FONTE:OZKNEWS.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário