segunda-feira, 16 de maio de 2011

São João da Barra; ‘Advogados de Garotinho já moveram ações contra ele’, diz Carla Machado

A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), falou sobre ataques da oposição em emissora de rádio local, na manhã desta segunda-feira (16).
“Tudo o que estão falando sobre corrupção, que vou sair com polícia federal, vai ser esclarecida. O que eles querem é me enfraquecer, destruir minha imagem, para que outros venham querer tomar conta da Prefeitura de São João da Barra no ano que vem.
Tenho fé em Deus, vou esclarecer essas maledicências. Sobre essa CPI, é totalmente nula, descumpriu determinação judicial, os encaminhamentos feitos foram fantasiosos, não colocaram a verdade, conseguiram fazer com que houvesse a ida de Marcos Sá à Câmara Municipal, estão com advogados que trabalham com Garotinho (PR), advogados que realmente fazem a coisa pegar fogo assim, porque na realidade, eles já fizeram, já moveram muitas e muitas ações contra o próprio Garotinho, depois contra Cabral e agora contra mim.
Me desestabilizando a frente da administração municipal, eles conseguem força para assumir a Prefeitura no ano que vem. É tudo o que eles querem, mas vou esclarecer tudo.
Acho que a população fica revoltada porque tem rádios e meios de comunicação, porque tem muitos que ainda virão para denegrir, falando coisas que não são verdade. São João da Barra, ao contrário de municipios vizinhos, nunca teve, ao menos não na minha gestão, cassação. Desde que entrei, eles falam que vou ser presa, que vou sair da prefeitura com a policia federal e estou há 6 anos e meio na prefeitura e nunca aconteceu nada. Eles estão usando isso como arma para que eu viva um inferno astral.
Mas quero deixar claro que tudo isso tem me fortalecido. Estou chateada, lógico, com tudo isso que está acontecendo, mas esses que estão usando desses golpes baixos, vão pagar com o descrédito. Peço que as pessoas participem e possam estar tirando as suas conclusões. Não tenho temor a político, a homem nenhum, só tenho temor a Deus.
E tenho certeza que tudo isso será esclarecido”.
FONTE:portalozknews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário