terça-feira, 21 de junho de 2011

Prédio da Rádio Ultra FM de São João da Barra é interditado e emissora segue fora do ar

Por volta dás 16h40 desta terça-feira (21), a Rádio Ultra FM (101,9Mhz) de São João da Barra tinha colocado seus equipamentos em total funcionamento, até fogos foram estourados em comemoração ao feito. Porém, em menos de uma hora no ar,após ter seu transmissor desligado na última semana, a emissora, pela segunda vez seguida, foi novamente desligada.
O motivo foi a falta do Alvará de funcionamento, a Prefeitura de São João da Barra interditou o prédio por volta dás 17h30 e concluiu a interdição por volta dás 18h50. O comandante interino da Guarda Civil, juntamente com mais um soldado e a Fiscal de Tributos do município interditaram o prédio.
No momento em que a equipe do OZKNEWS.com.br chegou ao prédio da emissora, a fiscal e dois guardas estavam no local executando ação. A diretora da emissora, Damária Magalhães, não quis comentar o assunto e proibiu que os demais funcionários da emissora, os que ali estavam presente, comentasse com a imprensa.
Damária também proibiu a equipe do OZKNEWS.com.br de fotografar o prédio sendo interditado, ameaçando a equipe de processo.
A emissora deverá ficar, pelo menos, mais 15 dias fora do ar até regulamentar o alvará de funcionamento. Pela internet, só música!
FONTE:OZKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário