quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prazo da prefeitura chega ao fim e população sofre nos pontos da cidade




Com o fim do prazo dado pela prefeitura de Campos para a melhoria da qualidade do serviço dos ônibus, os transtornos foram inevitáveis para quem precisou do meio de transporte para trabalhar nesta quarta-feira. Em muitos pontos da cidade, o que se viu foram muitas pessoas esperando tempo demais por um veículo. No principal terminal rodoviário da cidade, poucos ônibus eram vistos para atender a demanda da população. Em alguns bairros, as reclamações também foram inevitáveis.


No Jockey Club, moradores reclamaram de um ônibus de pequeno porte ter sido disponibilizado para o horário de 7h, o que acarretou discussões dentro do veículo.


Já na Penha, moradores estavam chateados com a demora dos ônibus e com a pouca quantidade do transporte disponível para o horário.

A Empresa Municipal de Transporte (Emut) está fiscalizando os ônibus das empresas na garagem. Segundo o presidente da empresa, Paulo Mósso as empresas que insistirem em manter os coletivos fora dos padrões em circulação, terão os carros recolhidos das ruas e, em caso de reincidência, poderão perder a concessão da linha.

Fonte: Folha da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário