terça-feira, 5 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO


Filha, quando olho para você, me sinto realizado,
pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou
ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passou
ao meu lado, graças a Deus.

Você soube querer e conseguir suas próprias vontades,
seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você,
uma filha dedicada, amiga e muito amável.

Através desta mensagem, quero falar a você, 
tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas,
as vezes, por falta de não saber como expressá-las.

Só não quero é falar da forma mais difícil,
pois quero que entenda da minha dedicação,
do meu carinho e do meu amor por você, filha.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre,
e eu sigo você, com o pensamento e coração para que 
o meu amor de pai lhe proteja a todo instante,
a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo
lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar
no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir
e a caminhar tranquila..

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus.
Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você,
auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho
certo para pisar e seguir.

Eu te amo muito, filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário