segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, reunida com lideranças políticas de toda a região

No último sábado (09), durante a 52ª ExpoAgro Campos dos Goytacazes, a Prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), esteve reunida com líderes políticos de toda a região. Em pauta, a necessidade de união das lideranças políticas para o crescimento regional e políticas dos diversos municípios da região para discussão de políticas macro, visando um desenvolvimento onde os cidadãos da região estejam inseridos e com a crítica séria, a política perseguidora e personalista.
No encontro, estavam o Deputado Estadual João Peixoto (Presidente regional do PSDC), Ivanildo Cordeiro (Presidente do PMDB Campos), Vereador de Campos Rogério Matoso (Vice-Presidente do PPS), ex-deputado estadual Claudeci (Presidente do PSL), professora Odete (Presidente do PC do B), Dr. Andral Tavares (Presidente do PV), Vereadora de Campos Odisséia (PT), Alexandre Magno (Presidente PMDB São João da Barra), Prefeito Beto (PMDB) de São Francisco de Itabapoana, Prefeito Riverton (PMDB) de Macaé, Ex-Prefeito de Quissamã Otávio Carneiro (PP), Vereador de São Francisco de Itabapoana Zé Pinto Filho, ex-vereador de Campos Nildo Cardoso, ex-vereador de Campos Graldo Venâncio, ex-deputado estadual Fernando Leite (PMDB), Empresário Ari Pessanha, Aluízio e Diva do Grupo Folha da Manhã, Cláudio Nogueira da Rádio Continental, Dr. Herval Machado da MultTv (Campos), Dr. Francisco e Graça Lacerda, Vera Cardoso de Melo, Dr. Edson Rangel, Neinha Freitas, Dr. Paulo Vizela, jornalista Jane Nunes e Alexandre Bastos, consultor Sileno Martinho, Humberto Ribeiro Gerente LLX Minas-Rio, entre outros.
Recepcionando estava a Prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), acompanhada do Presidente do PMDB Alexandre Magno, Presidente do PTB Edvaldo, Denise Esteves (Presidente do PDT), Marcos Sá (Presidente do PV), Oswaldo Barreto (Presidente do PSDB), Secretário de Fazenda de São João da Barra Roberto da Fonseca, Subsecretário de Comunicação de São João da Barra Vito Diniz, Vereadores de São João da Barra Neco(PMDB), Aluízio Siqueira (PTB), Alexandre Rosa (PPS) e o suplente de vereador Alex Firme (PMN).
FONTE:OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário