domingo, 3 de julho de 2011

Carla Machado de olho em Campos e Rosinha quer pedaço de SJB

rosinha-carla
O blog do jornalista Esdras Pereira (aqui) e o “Portal OZK” (aqui), publicaram hoje (03) a informação de que a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB) estaria cogitando a possibilidade de ser candidata à Prefeitura de Campos. Ela falou sobre o assunto nesta madrugada, no camarote da Prefeitura de SJB na 52ª ExpoAgro. “A declaração da aguerrida prefeita de São João da Barra foi realizada em alto e bom tom na presença de diversas pessoas, como o presidente da FRC LuluAguiar, o vereador sanjoanense Aluizio Siqueira, Verinha Cardoso de Melo o estilista Nelcimar Pires e muitos outros”, postou Esdras.

Brincadeira? —
 Ao site OZK, Carla Machado falou sobre a possibilidade. “O assunto surgiu ali no camarote, chegaram a falar isso de brincadeira, mas, resta saber se o meu povo amigo permitiria isso (risos). Mas não tem nada certo, era brincadeira de pessoas ali no camarote, apenas isso”, disse.
Rosinha quer pedaço de SJB — Se Carla está de olho em Campos, a prefeita Rosinha já encomendou um estudo cartográfico para pegar um pedaço de terra que seria de Campos e estaria fazendo parte de São João da Barra. Além disso, o seu marido, deputado estadual Anthony Garotinho (PR), já deixou claro que uma das principais metas do seu grupo é conquistar a Prefeitura de SJB. Entre os nomes cotados, além do próprio Garotinho, estão os ex-prefeitos Ranulfo Vidigal e Betinho Dauaire.
FONTE:Blog do Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário