sábado, 9 de julho de 2011

Discussão entre vereadores e diretores de Rádio Comunitária de São João da Barra acaba na delegacia



Crédito: Leonardo Ferreira / OZKNEWS.com.br
A discussão que começou no programa ‘Bom Dia Cidade’, apresentado por Emilson Amaral na Rádio Barra FM, relatada aqui pelo OZKNEWS.com.br, teve muito mais do que pode ser captado e transmitido pela emissora. Ainda com os microfones ligados, Camarão fez uma série de denúncias, logo, o diretor da emissora Renato Machado entrou no ar dizendo que Camarão estava mentindo. Então, uma calorosa discussão começou entre os dois no ar e, em seguida, foram cortados os microfones de ambos e dando sequência a programação. Porém, o OZKNEWS.com.br com exclusividade mostra abaixo tudo o que aconteceu fora dos microfones.
RENATO MACHADO E VEREADOR CAMARÃO DISCUTEM
Ainda no ar, Renato Machado e Camarão discutiram feio. Camarão alegava que a Rádio Barra FM não permitia que Vereadores e população falassem no ar enquanto a Prefeita do município, Carla Machado, concede entrevista à emissora. Renato Machado argumentava que a linha telefônica da rádio ficava entupida por conta do grande número de ligações ao mesmo tempo, o que dificultava atender todos.
ANDERSON E MOISÉS FERREIRA DISCUTEM COM CAMARÃO
Em frente a Rádio Barra FM, Anderson e Moisés Ferreira alegam que o irmão do Vereador Camarão deve o valor de R$ 400,00 a família TB6, Camarão, por outro lado, diz que a família em questão é “velhaco do avô ao neto”, em tom alto e no meio da rua. Moisés disse que Camarão não assina cheque porque não tem fundo. E a discussão continua…
CAMARÃO E KAKÁ DISCUTEM COM EMILSON
O locutor, Emilson Amaral acabou discutindo com os Vereadores Kaká e Camarão em frente a emissora. Emilson disse que os vereadores já foram propor algo à ele. Ressaltou que iria provar que Kaká ligou pedindo para que o locutor fosse até a rua ao lado do balneário em Atafona para conversar sobre uma proposta. Camarão pediu para que Emilson provasse, o locutor disse que tem provas e que irá provar.
Camarão disse que Emilson estava desesperado, em seguida perguntou à Emilson o motivo o qual a Rádio Barra FM não transmite as Sessões da Câmara, Emilson disse que o problema era da rádio se transmitiria ou não. Camarão disse que não transmitiria porque a Prefeita não deixava. Emilson disse que nem a Prefeita e nem os vereadores mandam na rádio e pediu para que Camarão não ficasse ‘revoltadinho’, Camarão disse que quem era ‘revoltadinho’ era o diretor da Rádio Barra FM, Renato Machado.
Renato começou a discutir com Camarão, falando que trabalha honestamente e que Camarão precisa ter respeito, parar de ofender as pessoas. Emilson Amaral ligou para a Polícia Militar e solicitou a presença dos soldados para apartar toda a situação. Segundo Emilson, os Vereadores estavam agredindo funcionários da rádio com palavras.
RAPHAEL PEREIRA DISCUTE COM CAMARÃO
O locutor da Rádio Band FM, de Campos dos Goytacazes, Raphael Pereira, também locutor oficial da Prefeitura de São João da Barra (SECOM/PMSJB), chegou em uma moto honda biz de cor azul discutindo com o Vereador Camarão. O edil desceu de seu carro e seguiu em direção à Raphael dizendo que o locutor teria que provar que Camarão era ‘vagabundo’.
Camarão foi à Delegacia registrar queixa contra Raphael Pereira que teria difamado o Edil. Renato Machado e Emilson Amaral foram até a Delegacia registrar queixa contra Camarão, por injúria e difamação. O caso será apresentado às autoridades que irão interpretar e julgar o caso.
O Vereador Alexandre Rosa também esteve na delegacia, porém, antes de toda a confusão, Alexadre estava a caminho da Rádio Barra FM com documentos para esclarecer e provar alguns fatos. Na delegacia Alexandre falou com o OZKNEWS.com.br:
“Estou aqui em solidariedade aos amigos da Rádio Barra FM, inclusive, com o advogado da AssociArts, que está dando auxílio ao Renato e Emilson, representando-os aqui na delegacia neste momento”, disse Alexandre.
O chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São João da Barra, Marcinho Martins, foi à delegacia registrar ocorrência por injúria. Segundo Marcinho, os vereadores terão que provar que o próprio trabalhou em 2004 com hora extra, conforme foi dito pelos edis na emissora de rádio.
EMILSON AMARAL PASSA MAL E VAI PARAR NO HOSPITAL
Crédito: Leonardo Ferreira / OZKNEWS.com.br
Emilson começou a se sentir mal na delegacia e foi para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. O OZKNEWS.com.br foi até a Santa Casa e falou com Emilson:
“Se eu ficasse dentro do estúdio, eu iria responder tudo, mas não quis ficar alí e saí do estúdio, deixei eles falado a vontade. Comecei a sentir um mal-estar, chamei a polícia para conter os ânimos alí fora porque poderia ter vias de fato. Houve agressão verbal ao menino Raphael (Pereira), se ele quiser registrar ocorrência, é com ele, ele quem sabe. Enfim, eu vim medir minha pressão, me atenderam e me deram um medicamento para pressão. Agora estou aguardando um pouco, para que o remédio faça efeito, e irei embora. Só vou à delegacia novamente se for preciso”, disse Emilson Amaral ao lado de sua esposa Betty, dentro da Santa Casa.
O locutor Emilson Amaral teve alta do Hospital e voltou para casa. A noite, um boato começou a circular pela cidade dando conta de que Emilson Amaral teria sofrido um infarto. Era apenas um boato. O locutor está em casa e passa bem.
Crédito: Leonardo Ferreira / OZKNEWS.com.br
PROCESSOS NA JUSTIÇA
O vereador Zezinho Camarão já tem um processo tramitando na justiça por invasão de domicílio. O edil teria invadido uma residência na localidade de Atafona, há alguns meses atrás. Naquela ocasião, foi instaurado um processo criminal por abuso de autoridade e violação de domicílio contra o Vereador. Os entes de Ari Pontal passaram mal após o ocorrido. Um deles veio à óbito e seu pai passou por cirurgia cardíaca. O Vereador Fraquis Arêas também responde por esse processo.
Camarão ainda responde pelo episódio que tomou rumos internacionais, o caso em que agrediu o companheiro de partido, Alexandre Rosa, em plena Sessão da Câmara também tramita na justiça um processo criminal de desacato lesão corporal contra o edil.
Os Vereadores de Oposição ao Governo Carla Machado têm usado constantemente a emissora local tecendo várias críticas contra a Prefeita do município, além de Vereadores da base governista, diversos servidores da Prefeitura e empresas que prestam serviços à Prefeitura.
REPERCUSSÃO DO CASO
As imagens aqui contidas foram cedidas às emissoras de Televisão InterTv e Tv Record de Campos dos Goytacazes. A noite, as emissoras Record (Rio) e Globo Rio também solicitaram as imagens.
Na segunda-feira (11), o caso deverá ser novamente repercutido na Rádio Barra FM, no programa ‘Bom Dia Cidade’, apresentado pelo locutor Emilson Amaral a partir dás 8h da manhã e, ainda, pelo Vereador Camarão em Sessão da Câmara de Vereadores de São João da Barra, a partir dás 16h55. Os dois eventos terão transmissão AO VIVO pelo Portalozk.com (da mesma empresa que administra o OZKNEWS.com.br).
FONTE:Portalozk.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário