terça-feira, 17 de setembro de 2013

Obras no Bairro de Fátima devem começar em 30 dias

A obra vai desviar o tráfego de veículos de dentro do bairro Nossa Senhora de Fátima.




O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza (Neco) assinou nesta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, o contrato de liberação dos R$ 8 milhões, através do Programa “Somando Forças”, que visa a construção de duas rotatórias e um trecho de dois quilômetros de pista asfaltada. A obra vai desviar o tráfego de veículos de dentro do bairro Nossa Senhora de Fátima,  na sede do município.
O prefeito Neco, foi recebido pelo secretário estadual de Obras, Hudson Braga e pelo presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado-estadual Paulo Melo (PDMB). Segundo Neco, a obra é de suma importância para garantia de segurança dos moradores do Bairro de Fátima.
“É provável que as obras comecem em 30 dias. Temos pressa em entregar essa obra para os moradores, já que o tráfego de veículos tem crescido muito na estrada. Essa situação tem colocado os moradores em risco constante porque a cada dia são mais carros. Se levarmos em consideração que em breve teremos uma população que pode ser quase dez vezes a que temos hoje, imagine a situação de caos e o risco para todos” comentou o prefeito.
No primeiro encontro realizado no Palácio da Guanabara, no início do mês, o governador Sérgio Cabral ressaltou que o investimento é fundamental, já que a cada dia a população é maior com a chegada dos investimentos na região do Super Porto do Açu.
“A construção das duas rotatórias e um trecho de dois quilômetros de pista duplicada, indo do trevo de São Cristóvão até a SB02, vai melhorar o acesso a São João da Barra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário