domingo, 29 de abril de 2012


Ibope: Neco dispara no confronto direto contra Betinho

Pesquisa realizada pelo Ibope entre os dias 12 e 14 de abril, com 406 entrevistas em todo o município e registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00006/2012, mostra o pré-candidato do PMDB, Neco, bem à frente do pré-candidato no PR, Betinho Dauaire, no confronto direto entre os dois. Neco aparece com 42% das intenções de voto enquanto o candidato do Partido da República fica nos 29% o que dá uma vantagem de 13 pontos percentuais.

Quando são formadas as prováveis chapas dos peemedebistas Neco/Alexandre Rosa (44%) e do PR Betinho/Gersinho (30%) a diferença sobre para 14%.

A prefeita Carla Machado aparece com 87% de aprovação de seu governo e, a mesma pesquisa, mostra que 82% dos sanjoanenses estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a vida que levam.


Formadores de opinião
Neco lidera as intenções de voto dos eleitores de São João da Barra em todas as classes sociais e níveis de escolaridade, sendo que quanto maior a escolaridade do eleitor, maior também é a diferença a favor do pré-candidato do PMDB. Entre os eleitores com segundo grau completo e nível superior, considerados os formadores de opinião, Neco tem 48% contra 25% do adversário. Quando é formada a chapa Neco e Alexandre, a diferença entre os eleitores com segundo grau ou nível superior aumenta para 27%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário